http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Electronic_commerce&ei=bzkbSp-lEovCM_TwsZQP&sa=X&oi=translate&resnum=6&ct=result&prev=/search%3Fq%3De-commerce%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DGda uma lida nesses textos http://www.buscalegis.ufsc.br/revistas/index.php/buscalegis/article/viewFile/2962/2533

http://www.rae.br/artigos/1030.pdf

http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP1999_A0007.PDF

G8-Natalia Camargo- e-commerce
Definicao
O comercio virtual ou eletronico,e-commerce pode ser definido como um tipo de transacao feita por um meio eletronico,como uma compras feitas no mundo virtual.

interessante...

http://www.e-continente.com/ecommerce.html



E-commerce é um mercado eletrônico.
Muitas pessoas estão utilizando essa forma de comércio devido ao baixo custo.
Existem no mundo todo sites criados especificamente para divulgação do e-commerce.
Podemos considerar como parte deste comércio não apenas transações feitas pela internet, mas também todo tipo de recurso comercial que envolve tecnologia, como por exemplo caixas eletrônicos e cartões de crédito.

De acordo com Levy, “o movimento de virtualizacao, esta afetando não apenas a informação e a comunicação, mas também os corpos, funcionamento econômico. (...)”. Este movimento de virtualizacao citado por ele, acaba tornando o e-commerce cada vez mais viável.



e-Commerce seria exatamente o que..............................
O comércio eletrônico através da Internet é o ramo de atividade econômica que mais cresce no mundo. As jovens empresas que ingressam no comércio on-line têm atraído o maior número de investidores do mercado de ações, aumentando o valor de mercado de forma alucinante. Podemos classificar os negócios on-line em duas áreas: o Business-to-Business e o Business-to-Consumer.

joao-g8


Podemos analisar o e-commerce como sendo o comercio atraves de meios eletronicos, tal tatica vem crescendo de forma abrangente com o passar dos ultimos anos e sendo bem recebida por varios tipos de pessoas.