G4 - Parametros do E-commerce




A enorme liberdade e facilidade de acesso causado pelo surgimento da internet nao demorou foi traduzida para os ambito dos negocios, dando origem ao e-commerce(comercio virtual) . Somente no Brasil, as empresas de e-commerce faturarão cerca de R$ 2,3 bilhões no ano de 2005. Um crescimento de 47% em relação ao ano passado, segundo dados da empresa de consultoria eBit.

Na economia atual 26% das pequenas empresas quebram antes do terceiro ano de existencia, sendo que o principal motivo é a falta de preparação dos adiministradores, proprietarios e empreendedores. No e-commerce, não é muito diferente: algumas empresas ganham muito, outras não sobrevivem.


O mais importante em um e-commerce não é LAYOUT, e sim o quanto o e-commerce é MELHORADO PROCURADO E OTIMIZADO PARA SITES DE BUSCA. Um e-commerce que não foi pensado para sites de busca está condenado ao fracasso.
A solução da INFONOVA é otimizada para sites de busca e oferece uma navegação fácil para o cliente, destadando os PRODUTOS e induzindo à navegação pelo catálogo.